Entries from 2019-11-01 to 1 month

'Dedicação Foi O Diferencial', Diz Top Model Alagoana Sobre Carreira

A MAJOR MODEL MANAGEMENT EM BREVE ESTARÁ ATUANDO Arquivos Major Model Brasil . Administrada pelos empresários Denise Céspedes e Décio Ribeiro, a Ford Models Brasil foi fundada no ano de 1995, e sua sede esta situada na cidade de São Paulo.…

Major Model Management 3icap Agências De Modelos

A maratona fashion já começa nesse próximo sábado 8, com Fashion Business e House of Models traz os showcards dos modelos da agência Major Models para essa temporada de moda inverno 2011. Enfim, a Major Model é uma agência que preza pela a…

Major Model Brasil Eleita Melhor Agência De Modelos

Muitas garotas e rapazes hoje tem sonho de serem modelos de sucesso, inspirados principalmente pelas muitas(os) brasileiras(os) que tem trabalho amplamente reconhecido, não apenas por aqui, mas no mundo todo. A frente da agência de modelos…

Major Model Brasil Eleita Melhor Agência De Modelos

Major Model Management Brasil é uma agência de modelos brasileira Fundada em 2002, tem sua sede na cidade de São Paulo. Major Model Brasil Eleita Melhor Agência De Modelos promissores como Mariana Valle, Tatiana Humme, Aline Carvalhaes e P…

'Dedicação Foi O Diferencial', Diz Top Model Alagoana Sobre Carreira

A MAJOR MODEL MANAGEMENT EM BREVE ESTARÁ ATUANDO EM MINAS GERAIS. A Agencia de Modelos Major possui filiais e representantes credenciados em diversas capitais brasileiras. Modelos trabalham e ganham por seu trabalho. 1 Estas agências de mo…